Monique Evans entrega Prêmio Fama a escritor feirense

O escritor feirense Alberto Peixoto, receberá no dia 2 de dezembro (quinta-feira), às 20h, no Clube dos 100, em Santo Antonio de Jesus, o Prêmio Fama, por ser o escritor mais lido do Recôncavo, pela edição do seu livro O Enterro da Sogra, Editora Òmnira/BA. O prêmio é uma promoção do Jornal Fama daquela cidade, e será entregue a empresários, políticos, escritores e autoridades da região, que se destacaram durante o ano nas suas atividades. A honraria será entregue pela modelo Monique Evans (recém saída de A Fazenda programa da Rede Record); tendo presenças confirmadas também, do presidente da Fundação Òmnira, jornalista e editor Roberto Leal, do presidente da Academia de Letras do Recôncavo, escritor Almir Oliveira e do jornalista e representante da UBE (União Brasileira de Escritores), Núcleo Bahia, Carlos Souza.
Para o escritor Alberto Peixoto, ter sido indicado para receber o Prêmio Fama de melhor escritor do Recôncavo, pela segunda vez consecutiva, é um sinal de vitória. “Sinto-me prestigiado não só pelo promotor do evento, mas, principalmente, por  todos aqueles que acreditaram em mim e votaram em meu trabalho. Sinto-me com a sensação dos que atingem os seus objetivos. Mais importante do que o prêmio, é saber que o meu trabalho literário está sendo bem aceito pela comunidade. É ver o meu trabalho consagrado! Peixoto  lembra ainda que nesta festa vão estar todos aqueles que se dedicaram durante o ano inteiro para fazer um bom trabalho, dando o melhor de si. E finaliza: “Quero agradecer também, a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que este meu sonho fosse realizado”.
Alberto Peixoto tem dentre outras obras, os livros de contos “O Único Espermatozóide” e “Estórias que Deus Dúvida” este já na 3ª Edição e no prelo para lançamento ainda esse ano “Maria das Dores, a difícil vida fácil”, com contos que nos trazem a sua linguagem regionalista e folclórica.

