Premiação da 1ª edição do mini-concurso Ser Poeta na Contemporaneidade

Foto: Premiação/ por Priscila Bastos

A equipe do site Poesia Baiana agradece a todos os participantes da 1ª edição do mini-concurso Ser Poeta na Contemporaneidade. O resultado foi divulgado através do twitter do Poesia Baiana, no dia 28/11, abaixo lista dos vencedores:

1° lugar – Star Girl – Ser Poeta
2º lugar– Ana Paula Fanon – Ser poeta
3° lugar – Denivaldo Piaia/Inéd – Tudo pode o poeta.

A premiação vai ser entregue no dia 11/12 (sábado), dentro da programação do projeto Fala Escritor, horário e local ainda serão firmados (repassaremos à vocês). Gostaria de combinar com os vencedores 1 hora antes do evento para colher materiais necessários (fotografia e etc). Como divulgamos no lançamento do concurso os três primeiros lugares vão ter participação imediata no site, através da divulgação do perfil e poemas. Vai ser realizada também entrevista com os ganhadores, esta vai ser divulgada na seção Especiais (Entrevista) na página do site.
Vale ressaltar que os demais participantes também vão participar do site, a equipe vai entrar em contato de forma gradativa para colher os dados necessários, todos sempre sejam bem-vindos ao Poesia Baiana.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Premiação da 1ª edição do mini-concurso Ser Poeta na Contemporaneidade

  1. Pingback: Poesia Baiana » Arquivo do Blog » Agenda- Dezembro

  2. oie… infelizmente dia 11 foi o dia d eminha formatura no colégio. como faço para pegar o premio? 😦 e o que preciso levar para comprovar que sou eu?

Os comentários estão desativados.