Prorrogada inscrições para o livro Carta ao Presidente

Prorrogada inscrições para o livro Carta ao Presidente
O novo prazo vai até o dia 31 de agosto

Os interessados em integrar a segunda edição do livro Carta ao Presidente podem enviar seus trabalhos até o final de agosto. O prazo foi prorrogado para atender aqueles que não tiveram tempo de mandar seus textos dentro do prazo inicial. A obra é aberta a escritores, poetas, professores, estudantes, donas de casa, profissionais liberais e demais interessados em expressar suas opiniões, críticas e sugestões aos políticos brasileiros, além de despertar na sociedade, o desejo de participar mais ativamente das questões politicas do país.
Os escritos podem ser no formato de artigo, carta, conto, cordel, crônica, poesia, matéria jornalística e reportagem; contudo que seja de cunho político ou social. E devem ser enviados para o e-mail: carlossouzamkt@hotmail.com. Outras informações e regulamento podem ser obtidos através do telefone 71 8122-7231 ou no endereço: http://www.carlossouza.zip.net.
Quem perdeu a chance de integrar a primeira edição, agora tem uma nova oportunidade para expressar como deve ser o Brasil dos seus sonhos. Cada autor poderá participar com no mínimo duas e no máximo 10 páginas. Cada folha equivale a um texto de 30 linhas, em Arial, tamanho 12. Todos os artigos/cartas passarão por uma análise. Os trabalhos deverão ser de ordem política ou social, com o objetivo de despertar a consciência dos governantes, em relação aos problemas que afligem a sociedade brasileira. As vagas são limitadas.
Volume I – A primeira edição do livro Carta ao Presidente (Editora Scorrtecci – SP) foi lançada em agosto de 2010, na XXI Bienal Internacional do Livro de São Paulo, seguido por mais quatro lançamentos. Em setembro, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia e na Saraiva do Salvador Shopping, em Salvador; em outubro na I Bienal do Livro do Paraná, na cidade de Curitiba e em dezembro na cidade de Caculé – Bahia, em evento organizado por um dos integrantes do livro, o escritor contista Leandro Flores.
A nova edição também deverá ser lançada em várias cidades, a exemplo de Salvador, São Paulo, Aracaju e Brasília. O livro tem previsão de lançamento para outubro de 2011, na X Bienal do Livro da Bahia.
O organizador – Carlos Souza é jornalista e profissional de marketing. Atua na área de assessoria de imprensa e marketing pessoal para escritores, instituições culturais e artistas em geral. Também é radialista, professor, palestrante e coordenador da União Brasileira de Escritores (UBE), Núcleo Bahia. Autor do livro Revolução Pessoal – Seu Próximo Desafio e organizador do livro Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no séc. XXI; além de participação em mais de uma dezena de antologias literárias.

Anúncios

Um pensamento sobre “Prorrogada inscrições para o livro Carta ao Presidente

  1. DIGA A NOSSA PRESIDENTA…

    Diga a nossa Presidenta …
    que não podemos mais ter
    dois tipos de educação:
    Uma para os filhos das elites
    e outra para os filhos dos trabalhadores.
    e trabalhadoras desse País.
    É por isso que as escolas periféricas só vivem
    em paralisações.
    Digo mais… erradicar a pobreza tem que começar
    pela distribuição das riquezas das igrejas que ao longo dos anos acumulou bens em nome dos miseráveis.
    E os políticos brasileiros, não representar os interesses do nosso povo a não ser os deles.
    Pois já teriam empenhados na distribuição de rendas em vezes de desviarem verbas publicas
    que faz falta na educação, saúde, transportes públicos e outros.
    Ah! é tantas coisas para falar a Presidenta!

Os comentários estão desativados.